Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 06 de Junho de 2007 às 09:03

    Imprimir


O segundo dia que passou na cadeia, a socialite Paris Hilton chorou ao conversar por telefone com sua família, de acordo com informações do site de fofocas TMZ.

Paris disse que está passando frio porque tem apenas três pequenos cobertores e um deles ela usa como travesseiro.

O frio não é o único problema. Paris diz não ter apetite e quase não comer nada.

Ainda de acordo com o site, Paris tem recebido carinho de suas companheiras de cadeia. Algumas das 2.200 presas gritaram o nome de Paris. Ela sorriu e acenou para as mulheres.

Uma das encarceradas disse que ela não merecia estar lá. A jovem recebeu um origami em formato de borboleta feito com uma página de revista e entregue por baixo da porta da cela.

Os guardas dizem que a presa mais famosa dos Estados Unidos têm sido legal.

Paris tem direito a sair da cela durante 60 minutos para o banho de sol e falar ao telefone. Ela conversa com a família e com o advogado. As ligações são gravadas.

A milionária perdeu o conforto da rede de hotéis Hilton --da qual é herdeira--, para viver durante pelo menos mais 21 dias em uma cela solitária, clara e com muito barulho.

Ela cumpre pena por violar os termos da liberdade condicional. Ela não obedeceu a suspensão de sua carteira de motorista após ser flagrada dirigindo embriagada.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223279/visualizar/