Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Junho de 2007 às 08:10

    Imprimir


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizará um Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 4.403 mil pessoas para exercerem a função de recenseadores em nove estados: Mato Grosso, Rondônia, Pará, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás. As inscrições para o concurso terminam hoje, e podem ser realizadas nos Postos do IBGE, das 8h às 17h. As inscrições são gratuitas. Não haverá inscrições pela Internet.

Os recenseadores vão atuar no Censo Agropecuário e na Contagem da População, e a previsão de execução dos trabalhos é de até três meses.Os interessados devem entregar uma cópia do documento de identidade junto ao requerimento de inscrição. É necessário que o candidato tenha concluído o ensino fundamental.

A remuneração é por produção, calculada por setor censitário, com base nas quantidades de unidades recenseadas (estabelecimentos agropecuários e/ou domicílios), pessoas recenseadas e registros no controle da coleta de dados. A jornada de trabalho recomendável é de, no mínimo, 25 horas semanais. Clique aqui para ver o Edital.

A prova objetiva será realizada, no dia 10 de junho. O resultado saíra no dia 11 de junho, a partir de 14h (horário de Brasília), nos locais de inscrição e no site do IBGE.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223289/visualizar/