Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Junho de 2007 às 19:12

    Imprimir


Por volta das 11:hs, foi recuperado o Veículo Troller, de placa AGB 0082/ Varzea Grande, tomado de assalto as 19:20 hs de ontem em Varzea Grande. A equipe de ontem havia tentado abordar esse veículo, no Posto PRF em Diamantino, o mesmo não obedeceu a ordem de parada. Sendo localizado numa estrada vicinal local denominado "Boteco Azul" pela equipe de serviço que foi supreendida por disparo de arma de fogo efetuado pelo meliantes.

Horas depois chegou no local uma Caminhonete Toyota Hilux, placa JZH 1858/Nova Muntum, para dar apoio aos assaltantes, que tentou furar o bloqueio da PRF e só pararam o veículo após ter um dos pneus furados. Os ocupantes abandonaram o veículo adentrando no matagal.

Fomos informados por usuários que uma pessoa estava pedindo carona próximo do local onde o veículo foi abandonado, de imediato os Policiais deslocaram para o local e avistaram dois elementos em uma das arvores nos fundos do quintal da casa, nas proximidades do local. Que ao perceberem aproximação da polícia fugiram novamente para o matagal efetuando disparo contra os Policiais. Ainda continua a busca aos bandidos.

A operação conta com apoio da PM de Nobres, PRF Cuiabá e PRF de Diamantino.




Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223384/visualizar/