Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 05 de Junho de 2007 às 09:30

    Imprimir


Sorriso largo no rosto e muito bom-humor ajudam a realçar ainda mais a beleza da cantora Cláudia Leitte. Segundo ela, o maior segredo de seu rosto perfeito e do corpo estonteante é a felicidade. "Para ser bonita a pessoa precisa ser feliz. E felicidade é agora, não pode ser deixada para amanhã", afirma a cantora.

Apesar de se considerar uma pessoa disciplinada, Cláudia não tem uma rotina fixa de exercícios. "Estar em boa forma é essencial para o meu trabalho no palco, mas, como viajo muito, não consigo ter um programa definido de exercícios."

É só quando chega o verão e o Carnaval se aproxima que a vocalista do Babado Novo intensifica os trabalhos de condicionamento físico. "Adoro nadar. Musculação só faço sob pressão e esteira eu odeio. Correr e não chegar em nenhum lugar é horrível", conta Cláudia.

O que ajuda a cantora a manter as curvas perfeitas bem distribuídas em 1,68m de altura e 57kg é a dança. "Dançar é ótimo, me favorece muito. Além de me deixar feliz, me dá um condicionamento maravilhoso". A genética também contribui, já que Cláudia diz que não tem tendência para engordar.

A vocalista também controla a alimentação e evita maus hábitos. "Não fumo, evito bebidas alcoólicas, evito frituras e procuro ingerir muita água, carnes brancas e verduras", afirma.

Para manter o rosto jovem e sempre com boa aparência, o segredo é sempre tirar a maquiagem antes de dormir. "Também faço limpeza de pele e uso produtos específicos para lavar e hidratar", completa a cantora.

A única plástica que Claudia já fez foi nos seios, que têm 175ml de silicone cada um. "Minha vaidade é de artista. A mulher Claúdia Leite é normal, não tem preocupação excessiva com a beleza", finaliza.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223490/visualizar/