Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 02 de Junho de 2007 às 08:24
Por: Tania Rauber

    Imprimir


A abertura oficial da maior feira agropecuária do Nortão, a 23ª Exponop - Exposição e Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Sinop, está prevista para às 20:00hs. A expectativa de retomada nas negociações, com a participação de diversos segmentos da economia, é a aposta de organizadores. O presidente Joaquim Martins Neto (Nenê), destacou que esperam movimentar R$ 25 milhões nas nove noites. "Os expositores estão muito confiantes e já começou muito melhor que no ano passado", destacou.

Somente hoje, são esperadas 30 mil pessoas no parque. Entre as atrações estão a abertura do rodeio, show, queima de fogos e sorteio de prêmios. Também poderão prestigiar exposição de animais e o parque de diversões. O governador Blairo Maggi é uma das autoridades que fará a abertura.

Assim como nos anos anteriores, as cartelas para o sorteio do show de prêmios, que terá quatro carros, quatro motos e uma caminhonete, estão sendo vendidas por R$ 35 em diversos pontos da cidade. Elas vem acompanhadas de ingressos para todos os dias da feira.

Programação:

9h início das provas de laço em dupla na arena de rodeios;

14h início do funcionamento das atrações do parque de diversões

20h abertura oficial das etapas de rodeio feminino e qualifying, com os Locutores:

Helinho Paraíso e Adriano Duarte;

20h abertura oficial da Exponop 2007, com a presença do governador Blairo Maggi, prefeito Nilson Leitão e demais autoridades

20h20 queima de fogos

21h jantar de recepção ao governador

22h show de prêmios - sorteio de 01 um automóvel

23h show com a cantora “Paula Nascimento”





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224040/visualizar/