Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 01 de Junho de 2007 às 23:08

    Imprimir


RIO - Sete integrantes da delegação brasileira de hóquei sobre grama foram assaltados nesta sexta-feira, no Albergue Che Lagarto, em Copacabana (zona sul do Rio), onde estão hospedados. Eles foram de Florianópolis para o Rio, a fim de treinar para os Jogos Pan-Americanos.

Por volta das 11 horas desta sexta, três ladrões armados de pistolas invadiram o albergue, na Rua Santa Clara, e renderam o recepcionista Rui Mendes Siqueira da Silva Filho, de 26 anos, roubando-lhe um rádio Nextel. Em seguida, dominaram o grupo de esportistas, que estava no pátio.

Os bandidos chegaram a ir aos alojamentos dos atletas e integrantes da comissão técnica e fugiram carregando dois laptops, dois relógios, duas máquinas fotográficas, R$ 200 em dinheiro, pelo menos duas carteiras com documentos, um cordão e uma aliança de prata, duas mochilas, cinco aparelhos celulares e outro rádio Nextel.

A Polícia Militar divulgou o nome das vítimas: Lisandra Regina de Souza, de 24 anos; André Gomes Bernardes, de 22; Danielle Crespo Gosling, de 28; Thiago Zenari dos Santos, de 25; Afonso Francisco Motta, de 18; Guilherme Farias de Oliveira, de 25; e Lopes da Piedade, de 57 anos. Na fuga, os ladrões ainda levaram um computador do albergue. “Eles não agrediram ninguém e não atacaram outros hóspedes”, disse um policial militar. O caso foi registrado na 12.ª Delegacia de Polícia, em Copacabana.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224093/visualizar/