Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Junho de 2007 às 17:38

    Imprimir


O prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PR), disse nesta sexta (1º) que a parceria da Polícia Militar no Mutirão da Cidadania vai continuar sem interrupção, mesmo após a simulação desastrosa ocorrida no último dia 26, quando um menor foi morto e vários civis ficaram feridos.

Sachetti sabe que a tragédia que aconteceu durante a simulação da policia no evento ainda está "doendo" na população e isso vai distanciar a comunidade do evento, mas foi categórico ao afirmar que a programação continua no próximo mês. Por outro lado, Sachetti não tem certeza quanto à realização de novas simulações, já que o episódio no Jardim das Flores resultou em tragédia. "É uma possibilidade a ser descartada”.

A PM já consta na programação dos próximos quatro mutirões. De acordo com Sachetti, a policia participará de várias atividades. “Não vamos criar um isolamento da Polícia Militar, não deixei de acreditar no órgão responsável pela nossa segurança por conta de um incidente, na qual eu tenho certeza que não foi planejado. Infelizmente ocorreu uma fatalidade e os procedimentos precisam ser revistos”, lamentou o prefeito rondonopolitano, que estava presente naquele mutirão.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224178/visualizar/