Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Maio de 2007 às 18:10

    Imprimir


Os cooperados e colaboradores da Unimed Cuiabá começam a preparação para a Corrida de Reis 2008 nesta sexta-feira, dia 1º de junho, no Parque Mãe Bonifácia. O Projeto Atleta faz parte do Programa Médico além da Medicina e tem como objetivo estimular os participantes a se manterem fisicamente ativos, melhorar o nível aeróbico, promover a socialização e a melhoria da qualidade de vida.

Os atletas terão acompanhamento de profissionais três vezes por semana no parque. Os horários são terça-feira e quinta-feira, das 18 horas às 19h30, e aos sábados, das 7 horas às 9 horas. A atividade será complementada com corridas mensais para estimular os participantes, bem como avaliar seu desempenho.

Com o trabalho do Projeto Atleta, a cooperativa pretende aumentar a participação na atividade. A singular esteve presente na 23ª Corrida de Reis deste ano e, além de ser um dos principais patrocinadores, distribuiu prêmios e disponibilizou atendimento médico de emergência para os competidores.

Dezenas de cooperados e colaboradores participaram da competição, que uniu seis mil pessoas e é considerada a maior corrida de rua do Centro-Oeste.

A Unimed Cuiabá também incentivou cooperados e colaboradores a participarem da Corrida do Carteiro, realizada neste domingo.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224518/visualizar/