Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Maio de 2007 às 10:39

    Imprimir


O lateral-esquerdo Walmir e o meia-atacante William, que estavam se recuperando de contusão muscular, estão em fase final do processo de tratamento e podem estar à disposição do técnico Caio Júnior para a partida do Palmeiras contra o Cruzeiro, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O retorno de William pode ser mais comemorado pelo comandante palmeirense. Sem poder contar com Valdivia para o próximo confronto, contra o Cruzeiro, Caio Júnior vai precisar testar algumas jogadores na armação das jogadas.

Com William liberado para jogar, o treinador pode recuar Edmundo para o setor de criação e escalar William no ataque do Palmeiras. "O Edmundo pode jogar tanto no meio quanto no ataque. Ele pode fazer bem as duas funções", disse Martinez.

No entanto, Caio Júnior quer tomar cuidado com a volta de William. O jogador só voltou a treinar com bola há pouco tempo e o treinador não quer precipitar o seu retorno. Valmir também tem chances de ser relacionado para o jogo contra os mineiros.

"Os dois já estão liberados pelo departamento médico. E eles começaram os trabalhos de preparação física com a comissão técnica", disse Vinícius Martins, médico do time.





Fonte: Agora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224801/visualizar/