Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 28 de Maio de 2007 às 17:06

    Imprimir


De acordo com site brasileiro Madonna Online, a Warner Brothers deve lançar, até o final de 2007, uma coletânea dos melhores remixes de Madonna. O site oficial da cantora, no entanto, não tem nenhuma informação a esse respeito.

O site informa, ainda, que o novo disco da cantora, que deverá ter participações de Timbaland e Justin Timberlake na produção das faixas, foi reagendado para ser lançado no início de 2008.

Além disso, o jornal Los Angeles Times publicou uma entrevista com Kevin Costner relatando um pedido de desculpas que Madonna fez a ele durante um show em Los Angeles.

O pedido é referente a uma cena do filme Na Cama com Madonna. Após Costner vistá-la nos bastidores e dizer que tinha achado o show da turnê Blonde Ambition "jóia", Madonna olha para a câmera e enfia o dedo na boca, em sinal de que o ator lhe dava vontade de vomitar.

"Não preciso que ninguém venha ao meu show para achá-lo 'jóia'", dizia a cantora no filme.

Costner relatou que o pedido de desculpas feito por Madonna aconteceu cerca de quatro anos atrás, quando ele compareceu com suas filhas a um show da cantora em Los Angeles.

"Ela estava se apresentando, há três ou quatro anos, e eu decidi levar minhas filhas para vê-la. Não pedi ingressos a ninguém. Eu os comprei e fui com minhas filhas. Lá pela terceira música, ela disse: 'Preciso me desculpar com alguém'. De repente meu rosto começou a corar. Aí ela completou: 'Preciso me desculpar com Kevin Costner'", relatou o ator.

Costner disse, ainda, que noventa por cento dos presentes não entenderam sobre o que ela estava falando. "Mas eu a respeito... O que quer que tenha acontecido (naquela ocasião) ela acabou tomando como um tipo de humilhação", completou o ator.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224889/visualizar/