Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Maio de 2007 às 07:48

    Imprimir


A menor LPO, 12 anos, foi alcoolizada, teve parte dos mamilos arrancados a mordidas e apresenta várias marcas de violência no corpo, mas não foi violentada sexualmente. A inexistência de conjunção carnal (relações sexuais) foi apontada pelo laudo médico feito na garota e deve mudar o foco das investigações policiais, que até o momento trabalhavam com a hipótese de estupro. As agressões teriam sido praticadas por 15 rapazes, quase todos menores de idade. Seis deles estão presos, os demais não foram encontrados pela polícia – incluindo o maior Armando Bonfim dos Santos, que teria sido o mentor das agressões.

A menor foi encontrada ontem desacordada numa casa no bairro Ana Carla. A residência era alugada por dois menores e utilizada em festas com adolescentes. LPO teria sido conduzida até lá por Armando e, depois de embriagada, forçada a entrar num quarto.

"Aparentemente ela desmaiou por conta do elevado consumo de álcool e, aproveitando-se disso, Armando teria iniciado a sessão de sevícias. Ele chegou a tirar a própria roupa e também a da garota, mas foi surpreendido antes de conseguir consumar o ato sexual", disse um policial ouvido pela reportagem.

O delegado regional, João Pessoa Filho, considera que ainda é cedo para dar mais detalhes sobre o caso. Ele informou que serão montados dois procedimentos, o primeiro é um auto de infração, destinado a apurar o envolvimento dos menores. Paralelamente foi aberto um inquérito policial para investigar a responsabilidade dos suspeitos que são maiores de idade.

"É possível que os seis menores presos sejam liberados ainda hoje, mas isso não impedirá a sequência das investigações. Há também a suspeita que, além de Armando, exista um outro maior envolvido. Os dois deverão ser indiciados em inquérito por atentado violento ao pudor", informou o delegado.

A mãe da garota esteve agora a tarde na Delegacia Especializada de Adolescentes, onde acompanhou o depoimento da filha. Ela não quis falar com a reportagem, mas disse que espera justiça e a punição de todos os envolvidos.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225308/visualizar/