Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 21:18

    Imprimir


SÃO PAULO - O principal desfalque do São Paulo no clássico de domingo, contra o Palmeiras, será no banco de reservas: Aloísio. O atacante, expulso no jogo contra o Náutico, chegou até a se desculpar com todos pelo cartão vermelho recebido em Recife, no domingo passado.

“Na quarta-feira, ele chegou e pediu desculpa para todo o grupo. Falou que a expulsão dele acabou arrebentando com o time”, revelou o volante Josué, que aprovou a postura do companheiro. “Isso aí vai de cada um. Às vezes, um ou outro se sente mais culpado. Eu também pedi desculpa quando fui expulso contra o Inter, na final da Libertadores do ano passado.”

Muricy deu mostras de que Aloísio poderia até voltar ao time titular não fosse a expulsão. “Ele entrou muito bem contra o Náutico. Acho que poderíamos ter vencido aquele jogo”, ressaltou o treinador. “O Aloísio, sem a bola, incomoda bastante os zagueiros. É terrível. A marcação com ele em campo acaba sendo diferente.”

Só que no clássico, o ataque do time tricolor será formada por Dagoberto e Borges. No banco, Leandro e Marcel são as opções.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225358/visualizar/