Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 21:02

    Imprimir


SÃO PAULO - O Brasil terminou o Campeonato Pan-Americano Sênior de Judô, em Montreal, no Canadá, com 13 medalhas. Nesta sexta-feira, no segundo e último dia de disputa, os judocas brasileiros subiram oito vezes ao pódio: foi uma de ouro, seis de prata e uma de bronze.

A única medalha de ouro do dia foi conquistada por Carlos Honorato, que competiu na categoria absoluto. Daniela Polzin (até 48kg), Danielle Zangrando (até 57kg), Priscila Marques (absoluto), Denílson Lourenço (até 60kg), Leandro Cunha (até 66kg) e Pedro Guedes (até 73 kg) ficaram com a prata. E Érika Miranda (até 52kg) conseguiu o bronze.

Na quinta-feira, o Brasil já tinha conseguido três medalhas de ouro (Tiago Camilo, Daniel Hernandes e Edinanci Silva) e duas de prata (Leonardo Leite e Mayra Aguiar).

Assim, os judocas brasileiros mostraram estar bem preparados para os Jogos Pan-Americanos do Rio, em julho, que terá boa parte dos atletas que competiram no Canadá. Além disso, essa disputa em Montreal já começou a contar pontos para a classificação para a Olimpíada de Pequim, em 2008.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225360/visualizar/