Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 19:17

    Imprimir


Nono colocado no Paulistão, eliminado da Copa do Brasil pelo Náutico dentro do Pacaembu, ameaça de invasão ao vestiário, e com previsão de disputar o Brasileirão apenas para não ser rebaixado. Para o técnico Paulo César Carpegiani, a humilhação pela qual passaram os jogadores nos primeiros meses do ano fizeram o Corinthians reagir.

? A humilhação e a raiva induzem o profissional a se superar cada vez mais e a buscar o seu lugar ao sol. Os jogadores sofreram muitas críticas ao longo do ano. E eu usei isso para fazer o grupo se reerguer - afirmou.

Raivosos, os jogadores também ganharam confiança com as duas semanas de trabalho intensivo, em São Paulo e Águas de Lindóia, onde se hospedaram antes da estréia contra o Juventude, vitória por 1 a 0.

? Futebol é psicologia total. O jogador não desaprende a jogar. Ou sabe ou não sabe. Não acredito em má fase. Motivado e obtendo resultados, eu sabia que o grupo mostraria do que é capaz. E estou muito satisfeito com o trabalho realizado até aqui ? completou o técnico.

Mas não pense que as duas vitórias no início do Brasileirão são suficientes para fazer esse novo Timão achar que alcançou seu objetivo. Se ainda é cedo para pensar em título, os jogadores já têm na ponta da língua a receita para manter o ritmo.

? Ainda falta um pouco de entrosamento e mais posse de bola. O professor tem falado muito isso. Por isso, esses intervalos entre um jogo e outro têm sido muito importantes ? afirmou o atacante Éverton Santos.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225375/visualizar/