Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 08:46
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Hélio Pinto de Souza, 49 anos, foi detido ontem pela Polícia Civil ao tentar registrar um Boletim de Ocorrência.

De acordo com o delegado Luiz Fernando Arantes, ao entregar a carteira de habilitação para a confecção do B.O., os policiais desconfiaram da autenticidade da mesma e ao verificar foi constatado que o número era inexistente. “Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso”, disse Arantes.

Com isso, o delegado solicitou que fosse realizada uma busca nos registros para saber se havia antecedentes criminais, que para surpresa ele respondia por uma extensa ficha. “Ele tem uma ficha com antecedentes consideráveis como assalto a mão armada, posse sexual e homicídio, tendo ainda um mandado de prisão aberto”, disse, ressaltando que esses outros crimes motivaram ainda mais para que o acusado permanecesse preso.

Sobre o mandado de prisão, a polícia esta apurando junto a Polícia Interestadual (Polinter) para saber onde foi expedido e com isso juntá-lo aos autos para o cumprimento.

Da carteira de habilitação falsificada, Hélio Pinto informou a polícia que esta foi comprada em Cuiabá pelo valor de R$ 1.500.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225493/visualizar/