Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 07:34

    Imprimir


As filhas e a mulher de Silvio Santos pediram para que ele liberasse Ceará a continuar imitando-o. Em Los Angeles, Vesgo e Ceará fizeram entrevista de 30 minutos com o dono do SBT na porta do hotel em que ele estava hospedado com a mulher Íris e três de suas filhas. Vai ao ar domingo na Rede TV!.

"Paraíso Tropical" investe em cenas picantes

Vestida com modelitos para lá de sensuais (ela usou mais de um vestido decotado, curto e colado ao corpo, além de saltão plataforma), Camila Pitanga chamou a atenção no calçadão de Copacabana, no Rio, ao se atracar com Wagner Moura em um beijo de tirar o fôlego. Juntou gente para ver a gravação de "Paraíso Tropical". Na cena, Bebel (Camila Pitanga), que voltou a ser prostituta, está fazendo ponto quando Olavo, papel de Wagner Moura, passa pelo local de carro. Enciumado, ele agarra Bebel para tirá-la das mãos de um cliente. Além de flagras de traição (com barraco), a Globo também está apelando para cenas picantes para aumentar a audiência da novela, que já começou a ficar acima dos 40 pontos no Ibope.

Sem convite

Dercy Gonçalves ficou chateada por não ter sido convidada para a comemoração dos 20 anos de "A Praça É Nossa", no SBT (com quem a atriz tem contrato vitalício).

Silêncio

Julinho do Carmo, amigo de Dercy, procurou a produção do programa dizendo que ela gostaria de prestigiar Carlos Alberto de Nóbrega, mas ninguém ligou de volta para confirmar presença.

Só um teste

Apesar de Alemão estar espalhando que gravará um piloto hoje na Globo, na emissora dizem que será um teste para ver em que tipo de programa ele se encaixa. Estilo teste vocacional, sabe?

Nova vocalista

Estréia domingo no Faustão a primeira etapa do concurso que escolherá a nova vocalista da Banda Domingão. Foram enviadas à Globo mais de 2.000 fitas e selecionadas 16 candidatas.

Para baixinhos

"TV Xuxa" e "Sítio do Picapau Amarelo" tiveram anteontem sua maior audiência desde a estréia da nova programação da Globo, em abril. Xuxa ficou com 12 pontos no Ibope. O infantil registrou 11.

Quase empate

No horário do "Sítio", a Record ficou com sete pontos. Empatou com o SBT. 23% dos televisores estavam ligados no SBT. Na Record, 22%.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225510/visualizar/