Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Maio de 2007 às 18:47

    Imprimir


O astro brasileiro Kaká mostrou nesta quarta-feira todo seu talento, potência física e personalidade, ao se movimentar livremente, apesar da marcação cerrada, na vitória do Milan sobre o Liverpool por 2-1, na final da Liga dos Campeões da Europa. Kaká, cuja atuação nas semifinais recebeu grandes elogios da imprensa européia, atuou de maneira inteligente e participou diretamente dos dois gols do Milan.

O técnico do Liverpool, Rafael Benítez, tinha dito que não estabeleceria nenhuma marcação individual sobre Kaká, porque todos os jogadores do Milan são perigosos. Mas não foi o que se viu. Na primeira meia hora, Kaká teve dificuldades com o argentino Javier Mascherano, que o desarmou em várias jogadas. Mas se vingou com um belo drible, que deixou o argentino tonto, e valeu os aplausos das arquibancadas.

Kaká mostrou nas semifinais todo seu talento, ao marcar dois gols antológicos que nocautearam o Manchester United, mas nesta quarta-feira mostrou que também podia se limitar a fazer o papel de administrador.

Aos 45 minutos, o brasileiro foi derrubado pelo espanhol Xabi Alonso nas proximidades da grande área. Andrea Pirlo cobrou a falta e Filippo Inzaghi desviou a trajetória da bola para as redes do Liverpool.

Aos 82 Kaká deu um passe açucarado para Inzaghi, ao perceber a defesa inglesa em linha. O artilheiro italiano driblou o goleiro Pepe Reina e tocou a bola, que passou sob o corpo do goleiro Pep Reina.

Kaká é o artilheiro da atual edição da Liga dos campeões com 10 gols. Sua atuação não foi perfeita, mas o craque brasileiro não deixou de mostrar seu talento com passes e toques precisos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225710/visualizar/