Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Maio de 2007 às 14:31

    Imprimir


O atacante Clodoaldo, novo reforço do Corinthians, deve chegar ao clube de Parque São Jorge na próxima segunda-feira. Ele atuará pelo Criciúma no sábado, contra o Barueri, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e depois está liberado pela diretoria catarinense.

Clodoaldo acertou um contrato até o fim do ano com o Corinthians, com possibilidade de ser renovado por mais três temporadas.

Os dirigentes do Criciúma cederam 50% dos direitos federativos e econômicos do atacante. O valor acordado seria de cerca de R$ 500 mil - os outros 50% já pertenciam ao jogador, 28 anos.

"Pela dimensão incrível que tem o Corinthians, será uma passagem inesquecível para ele. O Clodoaldo está ansioso", afirmou o empresário Edmílson Mondardo.

"O pessoal do Criciúma entendeu o bom momento que ele está passando e tudo o que foi oferecido foi bem recebido por todos", completou.

Clodoaldo vibrou com o acerto e aproveitou para falar um pouco das suas características. "Sou um jogador de área, que procura estar sempre perto do gol. Sei das dificuldades que traz um clube grande, mas sei do meu potencial", afirmou o jogador.

"Onde passei, sempre fiz gols e não seria diferente no Corinthians. Sei que posso ser útil", completou Clodoaldo, artilheiro da Série B deste ano, com quatro gols em dois jogos.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225769/visualizar/