Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Maio de 2007 às 09:03
Por: Eder Gomes

    Imprimir


O objetivo do trabalho da PM21 Consultores Associados é a implantação de uma estrutura de Escritório de Projetos de Governo, dentro do Governo do Município de Tangará da Serra, com a finalidade de suportar os processos de planejamento e acompanhamento orçamentário e de acompanhamento dos projetos municipais.

O Escritório de Projetos se constituirá de uma estrutura de apoio à gestão municipal, definindo um fluxo de informações sobre os projetos além de definir padrões de planejamento e controle, tudo isto numa metodologia criada em conjunto com a equipe da Prefeitura de Tangará da Serra.

A equipe da PM21 também planejará e acompanhará em conjunto com os técnicos do Município um conjunto de 5 (cinco) Projetos Estratégicos, sendo que acompanhará a execução de um destes projetos no decorrer dos trabalhos e dará suporte aos demais dentro do período do contrato.

Dentro do trabalho de implantação desta estrutura de apoio, haverá ainda um plano de capacitação para os técnicos do Município nas técnicas de planejamento, controle e execução de Projetos, totalizando 40 horas de treinamento.

Neste trabalho de implantação em Tangará da Serra estão alocados os seguintes profissionais: Diogo Guilherme, José Barbosa de Souza Filho, Marcos Santos Abreu, Rafael Domingos Ledesma de Nadai e Sérgio Marangoni Alves.

A PM21 Consultores Associados é uma empresa que atua há cinco anos no Planejamento e Gerenciamento de Projetos. Com foco em técnicas gerenciais voltadas para resultados, tem como missão proporcionar o sucesso dos projetos nas organizações.

Com sede em Curitiba e atuação nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, atende clientes no setor público e privado, tais como: Ministério do Meio Ambiente, Governo do Estado do Mato Grosso, Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Curitiba, Petrobras, Eletronorte, Unimed Curitiba, Metrô de São Paulo, Mapfre Seguros, Banco do Nordeste, Catho, Bosch, Volvo, ALL, entre outras.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225834/visualizar/