Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Maio de 2007 às 07:00

    Imprimir


Em comemoração ao ‘Dia da Indústria’ (25 de maio), uma das datas mais importantes para o setor, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT) divulga, nesta semana, uma série de dados sobre a indústria mato-grossense. As informações focam o desenvolvimento do emprego formal, exportações, incentivos fiscais, carga tributária e demais assuntos relacionados às perspectivas de crescimento do setor no Estado.

No dia 25 (sexta-feira), a FIEMT realizará uma palestra com o tema ‘Perspectiva da Economia Brasileira’, ministrada pelo economista Paulo Rabello de Castro. Doutor em Economia pela Universidade de Chicago (EUA), Castro é vice-presidente do Instituto Atlântico e consultor da SR Rating (Agência de Classificação de Risco do Brasil). Preside a RC Consultores, o Conselho de Planejamento Estratégico da Fecomércio-SP, além de ser articulista do jornal Folha de São Paulo.

Na oportunidade, será apresentado o projeto ‘Painel Social’, elaborado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) para mostrar à sociedade as iniciativas que o Sistema Indústria tem realizado para promover o desenvolvimento sustentável do Brasil. O evento de comemoração, que será realizado no SENAI – Cuiabá, às 11h, receberá autoridades, empresários e imprensa.





Fonte: 24 Horas

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225865/visualizar/