Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 22 de Maio de 2007 às 18:27

    Imprimir


O trio cuiabano, Pescuma, Henrique e Claudinho se apresentam hoje na Festa de Santa Rita, a partir das 20h. As comemorações iniciam às 18h com procissão - pelas proximidades da capela Santa Rita. Às 19h haverá celebração Eucarística e às 20h, shows e jantar. Todas as atividades acontecem no pátio do Asilo Santa Rita

Este ano os festeiros comandados pela rainha Edviges Crisóstomo de Almeida e o rei Benedito Paulo de Campos têm como desafio, angariar fundos para conclusão do projeto ‘Casa Feliz’, que consiste na reforma e restauração do Asilo Santa Rita que tem 115 anos, e viabilizar atividades profissionalizantes e de lazer para as crianças e adolescentes que são abrigadas pelo Asilo.

"Estamos nos dedicando muito em prol desta causa e acreditamos na solidariedade das pessoas da grande Cuiabá. Convidamos toda população para participar da festa, na qual além de poder contribuir com o projeto irão curtir um grande show", disse Edviges Crisóstomo.

Quem participar da festa poderá colaborar com o Asilo Santa Rita. O ingresso para o jantar e os shows custará R$10.

Projeto Casa Feliz

O Projeto Casa Feliz é coordenado por Iracema Caldas e conta com o apoio de várias madrinhas e com o trabalho voluntário de diversos arquitetos. O espaço físico está passando por uma reforma e as obras estão sendo executadas de forma que o imóvel não perca as características arquitetônicas, edificado em Cuiabá há 115 anos.

A reforma está sendo concluída e de acordo com Iracema, agora começa a segunda fase do projeto que é estruturar o local para iniciar as atividades profissionalizantes e de lazer, além de implantar uma padaria, horta e outras atividades. O Asilo abriga cerca de 45 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 12 anos.





Fonte: RMT ONline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225942/visualizar/