Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Maio de 2007 às 07:15
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


O PR - Partido da República, ainda não estruturou seu diretório em Sorriso. O prefeito Dilceu Rossato (PPS) que já manifestou interesse em ingressar no partido do governador Blairo Maggi, disse que as autoridades aguardam a formação do diretório.

Enquanto o PR não se articula nos municípios do Nortão, o PMDB, que até recentemente era aliado do governador, começa a definir pré-candidatos a prefeito para as eleições do ano que vem. O presidente do diretório peemedebista, Carlos Bezerra, já anunciou recentemente que o empresário Chicão Bedin é o pré-candidato do partido a prefeito de Sorriso. Chicão disputou o último pleito municipal e perdeu para o atual prefeito Dilceu Rossato (PPS) por menos de 60 votos.

O PR ainda está organizando as equipes municipais provisórias e preparando a legenda para disputar as eleições de 2008. Em Sinop, o secretário de Esportes e Lazer, Baiano Filho, é pré-candidato a prefeito, com apoio do governador. A maioria dos 74 prefeitos, que já se filiaram ao PR, disputará a reeleição.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226084/visualizar/