Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 19 de Maio de 2007 às 10:59

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue hoje (19) para Foz do Iguaçu onde cumpre agenda privada. Amanhã (20), viaja para Assunção, no Paraguai, onde deve chegar às 17 horas.

Às 19 horas, o presidente se reúne com empresários brasileiros e paraguaios no Hotel Sheraton. Em seguida, às 20h40, se encontra com o presidente paraguaio, Nicanor Duarte, na residência Presidencial Mburuvicha Roga.

Na segunda-feira (21), pela manhã, Lula participa de uma cerimônia em homenagem aos aos heróis da Pátria Paraguaia, no Panteão Nacional dos Heróis. Às 9h50, Lula se desloca para o Palácio do Governo, onde terá um encontro privado com o presidente Nicanor Duarte.

Na sequência, devem ser assinados atos de cooperação entre os dois países. Lula também vai condencorar o presidente paraguaio com a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, a mais alta condecoração atribuída a cidadãos estrangeiros.

Ao meio dia, Lula concede entrevista à imprensa também no Palácio do Governo. Em seguida, o presidente participa da abertura do Seminário Brasil-Paraguai sobre Combustíveis, também no Hotel Sheraton.

Às 14 horas, o presidente tem um almoço na embaixada do Brasil em Assunção e depois embarca para Foz do Iguaçu. A chegada à cidade brasileira na fronteira com o Paraguai está prevista para 18 horas. Ali, Lula participa da cerimônia de inauguração das unidades geradoras 9A e 18A da Usina Hidrelétrica Binacional de Itaipu.

A volta para Brasília está prevista para às 22 horas.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226527/visualizar/