Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Dezembro de 2013 às 21:17

    Imprimir


Um dos autores do roubo seguido de morte que vitimou o segurança de um mercado, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande, foi preso na noite desta quarta-feira (11.12), na cidade de Nova Mutum (254 km ao Norte). O suspeito Wellington Borges Conceição da Silva, 23 anos, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e está sendo recambiando para Várzea Grande. Ele será apresentado às 9 horas, na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que investiga o latrocínio.


 
O crime aconteceu na tarde do dia 24 de novembro deste ano, quando dois homens entraram no mercado renderam as vítimas e exigiram dinheiro do caixa. Quando estavam saindo jogaram o vigia, Aziz Sebastião Pedroso, 45 anos, no chão e atiram na nuca dele.


 
Imagens do crime foram amplamente divulgadas e mostram a frieza dos assaltantes, que saíram levando dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 500. O delegado Wagner Bassi informou que a identificação do suspeito foi feita em conjunto com Agência Regional de Inteligência, do Comando Regional II da Polícia Militar. ”O que prendemos é a pessoa que fez o disparo”, disse o delegado. “Identificamos o criminoso pelas imagens e com fotos do banco de dados as vítimas confirmaram que era ele mesmo”, completou.


 
Conforme o delegado, uma foto do preso no interior, enviada por meio de whatsapp, ajudou a polícia a identificar o suspeito pela cicatriz que tem no braço. A fotografia foi analisada junto ao banco fotográfico da delegacia e confirmada pela Polícia Civil em Nova Mutum, que se tratava do suspeito procurado na Grande Cuiabá.


 
O acusado está com mandado de prisão preventiva decretada e será interrogado sobre o crime nesta sexta-feira. Uma segunda pessoa ainda é investigada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2267/visualizar/