Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 16 de Maio de 2007 às 10:10
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu no início da noite de ontem, Marcinei Higo de Souza, o “Magrão”, de 28 anos. Com ele a Pm apreendeu 28 porções de maconha que ele estaria vendendo em um “ponto móvel” na esquina da Rua Marajó, no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Antes de prender “Magrão”, no entanto, a Polícia Militar abordou um usuário de drogas na Morada da Serra (CPA-3) na Capital. O rapaz estava com um cigarro de maconha e alegou ter comprado a droga de um homem no bairro Pedregal, conhecido apenas como “Magrão”.

Os policiais militares se deslocaram para o local indicado, e depois de alguns minutos de observação, flagraram “Magrão” fazendo movimentação de drogas. A PM também a mesma denúncias de moradores da região, que confirmaram que o traficante, que mora em outra rua do bairro vendia droga abertamente, na rua.

Preso, “Magrão” - que ainda não possuía passagens pela Polícia -, agora foi atuado em flagrante em crime de tráfico de drogas pelo delegado Roberto Ohara, de plantão na Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto (Cisc-Norte).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227275/visualizar/