Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Dezembro de 2013 às 19:32

    Imprimir


Um homem acusado de violentar sexualmente a sobrinha, 9 anos, em Sorriso, foi preso, no início desta tarde, na cidade de Porto Velho, em Rondônia, por policiais da Diretoria de Inteligência, da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. A.F.B., 41 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Sorriso, desde 2011, quando o crime foi descoberto.


 
Segundo informação do inquérito policial, ele foi denunciado pela mãe da menina que descobriu os abusos sexuais que sua filha vinha sofrendo. A criança foi vítima do tio desde os 6 anos. Para não ser preso, ele fugiu da cidade. Os investigadores do setor de inteligência foram acionados para localizar o suspeito. Durante um intenso trabalho investigativo, que durou alguns meses, o acusado acabou descoberto morando em Porto Velho, onde foi preso.


 
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o preso, que responde pelo crime de estupro de vulnerável, será transferido para Mato Grosso e após apresentado a Justiça da Comarca de Sorriso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2274/visualizar/