Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Maio de 2007 às 12:21
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Mais duas pessoas foram presas hoje, acusadas de envolvimento no assassinato do aposentado Manuel Dias da Silva, em fevereiro passado. Uma delas é Alba de Souza Dias Moreira, filha do aposentado. O outro é Edmilson de Souza. Os dois tiveram o mandado de prisão preventiva decretado pela comarca.

A esposa de Manuel, Alzira de Souza Dias, Osvaldo Domingos e José da Rosa de Souza, já estavam presos. No pedido de prisão o magistrado alega “garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria".

Manuel foi assassinado em sua residência, na rua das Sálvias no Jardim das Primaveras, com um golpe de uma barra de ferro. Inicialmente, a suspeita é que o crime tinha sido latrocínio, já que foram levados cerca de R$ 1,1 mil da vítima. Alzira chegou ser amarrada e amordaçada em um cômodo da casa. Após o homicídio, saiu para pedir ajuda.

A polícia descobriu a armação. "O crime foi cometido com considerável violência, contra um idoso enfermo e com as pernas quebradas, tudo visando a obtenção de lucro econômico, em prejuízo da vida de outrem", cita trecho da denúncia.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228460/visualizar/