Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Abril de 2013 às 07:42
Por: Thais Festa

    Imprimir


Os registros diminuiram no súltimos 7 dias. Foram 156 casos se comparado ao balanço divulgado na semana passada. De acordo com o levantamento da Secretaria Estadual de Saúde, são 224 notificações, sendo que no último levantamento divulgado, dia 4, foram 380.


 
De janeiro até o momento foram 3.411 notificações e o município é líder em registros de dengue e mortes pela doença. São duas vítimas fatais e três óbitos sendo investigados.


 
Várias ações estão sendo desenvolvidas para evitar que mais pessoas fiquem doentes, dentre elas mutirão de limpeza. Hoje haverá passeata e serão feitos esclarecimentos sobre o combate e a prevenção da doença, com arrastão, na terça-feira (16). Além de ações, no Jardim Jacarandás, entre os dias 19 e 22.


 
Em Mato Grosso desde o início do ano foram 27.113 casos, com 15 mortes confirmadas e 43 registros grave de dengue. Cuiabá registrou 1.522, sendo 173 a mais e Rondonópolis 2.508 (mais 163).


 
Conforme Só Notícias já informou, em Aripuanã, Cáceres, Campo Verde, Carlinda, Cuiabá, Jaciara, Juara, Primavera do Leste, Pontal do Araguaia, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra registraram uma morte em cada local. Campo Novo dos Parecis, duas mortes, assim como Sinop. Juara tem uma morte em investigação e Campo Novo do Parecis (2).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22997/visualizar/