Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 19:10

    Imprimir


O novo Corinthians deve começar a ganhar corpo nesta sexta-feira. Não será com a chegada do goleiro Felipe e do zagueiro Zelão, ambos ex-Botafogo. É que o empresário Renato Duprat está de volta ao Brasil após breve viagem a Londres, onde se encontrou com os investidores da MSI. E na sexta, ele já tem reunião com representantes de alguns jogadores consagrados para fazer propostas.

"Ele me ligou para saber se era possível nos encontrarmos na quarta-feira. Como estou em Salvador (foi ver Bahia x Fluminense, pela Copa do Brasil), vamos nos reunir na sexta-feira para definirmos o futuro do Magrão", revelou Téo Constantin, representante do Yokohama Marinos, clube japonês que detém os direitos do volante.

Téo Constantin refutou a possibilidade de Magrão ir para o Feyenoord, da Holanda, ou mesmo para o Atlético de Madrid, clube que, segundo ele, já fez proposta oficial pelo jogador. "Temos um acordo com o Corinthians, no qual podemos ampliar o empréstimo até dezembro. Só depende do Corinthians (pagar os US$ 300 mil que deve)", garantiu o representante do Yokohama Marinos.

De acordo com Téo Constantin, os japoneses não querem negociar Magrão. Aceitam deixá-lo mais alguns meses no Corinthians ou exigem seu retorno imediato. "Eles vão propor um bom aumento salarial para ele e tentar renovar o contrato por mais um ano", disse.

Além de Magrão, a agenda de Duprat está lotada na sexta-feira. Haverá uma conversa com Iko Martins, representante do lateral-esquerdo Léo, do Benfica, para a formalização de proposta. Na pauta, ainda há um encontro com o zagueiro Fábio Luciano.

"Por enquanto, recebi reforços escolhidos pela diretoria. Mas já passei para eles nomes com os quais gostaria de contar", revelou Carpegiani, sem esconder seu desejo de ter nomes de maior expressão.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230546/visualizar/