Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 12:33

    Imprimir


A Copa Centro América de Futsal, apontada como uma das maiores competições do salonismo de Mato Grosso já chegou a marca de 448 gols, durante toda fase estadual, realizada entre diversos municípios, como Sinop, Juína, Nova Mutum, Tangará da Serra, além de outros. Ao todo, foram 12 cidades que receberam os jogos, que totalizaram, até o momento, 89.

Um balanço apresentado pela organização mostra que durante na fase, 675 atletas - representando 45 seleções, 'brigaram' por uma vaga na grande final, hoje conquistada por Sinop, que neste ano está com uma seleção formada por pratas da casa bem como atletas de fora, e Juína, que vem surpreendendo.

No ano passado o campeão geral foi Nova Mutum. Os sinopenses devem marcar presença na grande final, neste sábado, no ginásio Verdinho. Um ônibus foi reservado pela prefeitura para levar os torcedores até o local. Serão 44 vagas. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) e fazer a pré-inscrição. Só poderá viajar os que tiverem a camiseta da torcida organizada. O ônibus partirá às 23h de sexta-feira.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230626/visualizar/