Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 09:31

    Imprimir


Centrais sindicais e sindicatos dos aposentados se reúnem nesta quarta-feira para uma manifestação na avenida Paulista, em São Paulo, para pressionar o governo federal a conceder um reajuste maior do que os 3,3% propostos aos aposentados e pensionistas que ganham mais do que o salário mínimo.

Participam da manifestação centrais sindicais como a Força Sindical e CUT (Central Única dos Trabalhadores) e entidades representativas dos aposentados, como os sindicatos.

Os organizadores esperam reunir 10 mil pessoas, a partir das 9h, com concentração no vão livre do Masp, na avenida Paulista, e segue em passeata até a avenida Consolação.

"Vamos às ruas manifestar pelo que nos é de direito. Queremos uma negociação justa, mas agora nossa conversa é com o presidente Lula", disse o presidente do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical, João Batista Inocentini. Os aposentados pretendem realizar manifestações em outros Estados.

Os aposentados afirmam que estão "indignados" com a decisão do governo em conceder 3,3% de reajuste para quem recebe acima do mínimo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230658/visualizar/