Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 12 de Dezembro de 2013 às 13:06

    Imprimir


Em parceria com a Justiça do Trabalho, a Justiça Estadual premiou, nesta quarta-feira (11 de dezembro), cinco advogados que mais estimularam a conciliação e a pacificação social na Comarca de Colíder (650 km ao norte km de Cuiabá) neste ano.


 
Esta é uma iniciativa inédita da Justiça no município e visa valorizar os operadores do Direito que promovem o diálogo entre as partes e valorizam a resolução dos problemas sociais. O advogado Wederson Francisco da Silva ficou em primeiro lugar no concurso. Ele participou de 69 acordos em audiências de conciliação tanto na Justiça Comum quanto na Justiça do Trabalho.


 
O segundo lugar ficou com o advogado Rogério Lavezzo e o terceiro lugar foi dividido entre os advogados Alexandre Alvim da Fonseca, Liliane Casadei e Suelen Daiana de Araújo Canova.


 
O desempenho deles foi avaliado pelo grupo organizador do evento, o Comitê Multi-Institucional da Comarca formado pela juíza de Direito Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande, o juiz do trabalho Ângelo Henrique Peres Cestari, o promotor Washington Eduardo e a procuradora do trabalho Fernanda Alitta Moreira.


 
Esta foi a primeira homenagem feita aos profissionais na comarca que, a partir de agora, ocorrerá anualmente. A primeira edição da cerimônia de premiação foi prestigiada pelo presidente da 11ª subseção da OAB, Rogério Lavezzo, outros advogados e servidores da Vara do Trabalho e do Fórum.


 
O Prêmio Advogado Conciliador também acontece em outras comarcas como a de Juína que aproveitou a inauguração do Centro Judiciário no dia 5 de dezembro para fazer a premiação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2309/visualizar/