Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 13:08

    Imprimir


O presidente do Senado da Bolívia, senador José Villavicencio, agrediu física e verbalmente sua ex-mulher Paola Terrazas e seu advogado Jesús Mamani Ventura, por um problema de bens que estão em disputa em separação judicial. A informação foi publicada pela Agência Boliviana de Informações. Paola Terrazas declarou que é muito lamentável esta situação depois de 18 anos de vida com o ex-marido, e de ter construído o patrimônio que é muito conhecido.

"Agora que a Suprema Corte me concedeu o direito para dividir os bens, uma vez concluído o divórcio, este senhor, José Villavicdencio, me agride e ao meu advogado, pelo simples fato de não ter a capacidade de chegar a um acordo entre pessoas", disse.

"É triste pensar o que está se passando, após ter se compartilhado toda uma vida, e ademais existem três filhas que estão assistindo a todo este problema agora", completou a ex-mulher do senador. Paola disse ainda que se sente arrasada porque foi "golpeada e insultada". "É triste, mas peço garantias pessoais e para minhas filhas". Com informações da Agência Boliviana de Informações (ABI).





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230989/visualizar/