Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Quarta - 10 de Abril de 2013 às 18:58

    Imprimir


Após fechar contrato com a Fonte Nova no início do mês, a cervejaria Itaipava também está negociando com o consórcio responsável pela administração da Arena Castelão, em Fortaleza, para adquirir os namings rights do estádio cearense. A confirmação veio do presidente do consórcio Arena Castelão, Sílvio Andrade, em entrevista à TV O POVO, nesta terça-feira (9).


- Isso faz parte do nosso plano de negócios. Estamos investindo fortemente na parte comercial e de publicidade da arena, para torná-la rentável. Estamos negociando. E o grupo Itaipava está na jogada - afirmou Silvio Andrade.


O presidente do consórcio Arena Castelão antecipou ainda que já existem outros interessados nos direitos de nome do Castelão, mas não deu mais detalhes.


A assinatura do contrato de naming rights do consórcio responsável pela administração da Fonte Nova com o Grupo Petrópolis foi anunciada no dia 1º de abril. Por R$ 100 milhões, o estádio baiano se chamará Itaipava Arena Fonte Nova até o ano de 2023.


Para adquirir os namings rights, a Itaipava também já procurou a Arena Pernambuco, em Recife, a Arena Minas, em Belo Horizonte, e o novo Beira-Rio, em Porto Alegre.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23133/visualizar/