Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Abril de 2007 às 08:22

    Imprimir


Rinaldo é a principal dúvida do Operário diante do Grêmio Jaciarense hoje, às 20 horas, no Márcio Cassiano, em Jaciara, pela segunda fase do mato-grossense. Outras dúvidas do treinador são no meio campo com Kiko ou Betinho e Ulisses ou Jamba. O atacante Rinaldo, que não jogou contra o Barra domingo, estava com o tornozelo inchado e ontem foi poupado do treino coletivo.

Mosca fez questão de argumentar que cada jogo é diferente do outro e para enfrentar o Grêmio precisa motivar o grupo de jogadores jovens que é a base do time. “Não fomos bem lá em Barra do Garças e isso abateu o jovem grupo. Mas o elenco está superando e acredito na reabilitação no jogo desta quinta-feira”, frisou. Mosca revelou que vai esperar até o último momento para contar com o atacante Rinaldo e também está com dúvidas entre os jogadores Kiko e Ulisses.

A escalação só será revelada momentos antes do jogo. Pelo lado do Grêmio Jaciarense a novidade é o retorno do meia Gleidson, que há quase 30 dias estava no departamento médico do clube e esta semana participou de todos os coletivos e nada sentiu. O técnico Nei Silva também faz mistério da escalação mas tudo indica que será a mesma equipe que venceu o Luverdense em Lucas do Rio Verde no último domingo. A expectativa da diretoria é de um publico superior a 2,5 mil torcedores para acompanhar o confronto entre tricolores.

GRÊMIO JACIARENSE

Ernandes; Polaco, Fábio Pastor, Ataliba e Naca; Danilo, Perez, Márcio José e Claudionor; Odil e Kanu. Técnico: Nei Silva

OPERÁRIO

Júnior Negão; Ezequiel, Lugano, Eloir e Renatinho; Kiko ou Betinho, Ulisses ou Jamba, Ronaldo Paulista e Robinho; Bibil e Márcio Rogério ou Rinaldo. Técnico: Mosca

Árbitro: Alinor Silva da Paixão.

Assistentes: Edson Silva Castro e Eliane Cristina Alves

Horário: 20 horas

Local: Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231632/visualizar/