Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Abril de 2007 às 10:26

    Imprimir


Se terminar como o time mais bem classificado desta segunda fase, o Santos terá pela frente o pior segundo colocado da Taça Libertadores. E entre os prováveis adversários, o primeiro que aparece na lista é uma equipe brasileira: o Paraná, que na quarta-feira joga a sorte na competição, contra o União Maracaibo, pelo Grupo 2, em duelo marcado para Curitiba.

Com seis pontos, o Paraná pode chegar a nove, mas a disputa é com o Real Potosí. Ambos têm a mesma pontuação. Os bolivianos levam vantagem no saldo de gols, mas precisam bater o Flamengo, em jogo que será no Rio.

Os cariocas têm como meta vencer porque ainda podem terminar como a equipe mais bem classificada desta fase. Para isso, o Flamengo tem que fazer o seu dever de casa e torcer por derrota do Santos contra o Deportivo Pasto.

Ingressos

O Santos está mais preocupado com o "amistoso de luxo" contra o Deportivo Pasto pela Libertadores. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os bilhetes para o duelo de domingo, contra o Bragantino, no Morumbi, devem começar a ser vendidos a partir de quinta-feira. Na primeira partida, a torcida do Santos foi esmagadora maioria entre os 27.895 pagantes.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231966/visualizar/