Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 12 de Dezembro de 2013 às 10:29

    Imprimir


Angelo Varela/ especial para Olhar Copa
Na solenidade de inauguração do viaduto da UFMT, na noite desta quarta-feira (11), o governador Silval Barbosa destacou que essa obra ficará pronta dentro de dois meses, quando já estiver concluída a avenida Parque do Barbado. Segundo Silval, o viaduto estará integrado com outras vias em seu entorno e estas ainda não estão preparadas.


 
“Dentro de dois ou três meses estaremos entregando todo o complexo dessa obra”, afirmou o governador ao argumentar que o Governo do Estado decidiu inaugurar a parte do elevado para minimizar os transtornos no trânsito, especialmente na avenida Fernando Corrêa da Costa. O trânsito deverá estar liberado a partir de hoje na parte de cima. As obras na parte inferior seguem. "Estamos agilizando para entregar essa obra na íntegra o mais rápido possível", disse Silval, justificando que na implantação da avenida Parque do Barbado está sendo feito um "grande trabalho de drenagem".


 
Silval ainda anunciou a entrega do viaduto da MT-040 - outra do pacote do VLT -, para os próximos dias. Essa obra, localizada na saída para Santo Antônio do Leverger, também já está em sua reta final. “Até o dia 23, vamos entregar esse viaduto para desafogar mais o trânsito na região do Coxipó”, afirmou o governador.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2320/visualizar/