Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 17 de Abril de 2007 às 00:51

    Imprimir


A prefeitura do Rio de Janeiro proibiu, desde o último dia 10 de abril, por decreto o funcionamento de caça-níqueis em estabelecimentos comerciais. No entanto, até a tarde desta segunda, a Coordenação de Licenciamento e Fiscalização (CLF) da Secretaria Municipal de Governo já havia registrado 108 denúncias de desrespeito à decisão.

Para reforçar a repressão aos caça-níqueis, o Diário Oficial do Município publicou nesta segunda a Portaria F/CLF nº 600, que unifica as sanções aos estabelecimentos que desrespeitarem à legislação municipal, incluindo envio de notícia crime ao Ministério Público.

As denúncias chegaram à Ouvidoria da CLF através do Tele Ordem (021 2503-3683) e pelo site da prefeitura. Uma denúncia pode transformar-se em diversas notificações, já que os fiscais vistoriam também estabelecimentos no entorno dos locais onde há caça-níqueis. Os bairros com maior número de casos de desobediência à proibição de caça-níqueis são Flamengo, Méier, Bangu, Irajá e Tijuca. Foram encontradas máquinas de jogos em padarias, bares, papelarias, armarinhos e lojas de doces.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232030/visualizar/