Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Abril de 2007 às 17:01

    Imprimir


Hoje à noite, na Câmara Municipal, serão encaminhados às comissões competentes, quatro projetos. Um deles, de autoria do poder executivo, dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Fundo Municipal de Meio Ambiente. Outro, também do Executivo, dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2008. O vereador Tião da São Camilo é autor de um projeto de lei que dispõe alterações na lei municipal nº 930/2006. Já o decreto legislativo do vereador Chicão do Varejão concede título de cidadão sinopense honorário a Daniel Maciel de Souza.

Na ordem do dia, está o projeto que autoriza o Executivo a contratar financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social- BNDES, através do Banco do Brasil. Este projeto vai para primeira votação. Outro projeto que será votado hoje é o que disciplina a doação de bens imóveis como forma de extinção da obrigação tributária.

Outro projeto, dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom). O projeto de lei do vereador Gilson de Oliveira institui nome ao estádio municipal. O projeto da vereadora Sinéia Abreu dá à praça P-26 o nome de "Praça Municipal Lourinha Maria Kreibich". O vereador Chicão do Varejão apresentará moção de aplauso à soldado PM Rosimari Cristina Ribeiro Ferri.

Uma moçao de apoio de autoria da vereadora Sinéia Abreu e do vereador Gilson de Oliveira, a ser encaminhada para a Associação de Proprietários Rurais da Regiãõ Norte será apresentada.

10 indicações também serão votadas. O deputado Juarez Costa (PMDB) usará a tribuna para falar de seu trabalho na Assembléia.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232059/visualizar/