Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Abril de 2007 às 17:23

    Imprimir


O fim dos escândalos, desvios de recursos públicos, privilégios, desmandos e impunidade foram alguns dos destaques do discurso do procurador Paulo Roberto Jorge do Prado, ao tomar posse no cargo de procurador-geral de Justiça, ontem à noite. Ele criticou administradores que se intitulam donos dos municípios e das prefeituras, que não priorizam os conselhos tutelares, a capacitação dos professores, o transporte escolar, programas de saneamento e saúde, o meio ambiente, o zelo do gasto público, licitações fajutas e superfaturadas e empresas contaminadas pela falta de moralidade e ética.

Também defendeu a valorização do profissional promotor e procurador de Justiça fundamental para propiciar à população uma prestação de serviço mais ágil e mais eficaz.

Na oportunidade, o Ministério Público Estadual lançou duas campanhas institucionais: uma destinada a remover as barreiras arquitetônicas que dificultam o acesso das pessoas portadoras de necessidades especiais e outra de combate às queimadas, visto que o Estado continua no ranking dos que mais queimam.

A cerimônia contou com presença de representantes de todos os poderes, servidores públicos e sociedade como um todo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232490/visualizar/