Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Abril de 2007 às 17:16

    Imprimir


Onze prefeitos estão reunidos em Sorriso, discutindo a implantação do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Sócioambiental do Alto Teles Pires. O prefeito Dilceu Rossato (PPS), abriu a reunião que visa fomentar cadeias produtivas no Nortão. O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PPS), de Vera, José Nilton dos Santos (PMDB), de Feliz Natal, Manuel Salles (PSDB), de Santa Carmem, Rudimar Camassola (PSDB), de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PPS) de União do Sul, Enio Alves, bem como os prefeitos de Santa Rita do Trivelato, Tapurah e União do Sul.

O encontro é na Associação Comercial e Empresarial (Aces). Serão desenvolvidas ações promovendo o fortalecimento das atividades avícola, piscicultura, hortigranjeiros (frango de corte), leite, indústria moveleira e fruticultura, entre outras, nos municípios da região Norte.

Além de fomentar a economia na região para promover o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável, a união das prefeituras estará desenvolvendo ações para diminuir as desigualdades regionais, mortalidade infantil e a taxa de analfabetismo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232491/visualizar/