Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Abril de 2007 às 14:02

    Imprimir


O lateral brasileiro Roberto Carlos, que passou 11 de seus 34 anos no Real Madrid, afirmou em uma entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal "El País" que desta vez sai "de verdade" do clube espanhol --seu contrato termina ao final da temporada, no meio do ano.

"Nos anos anteriores fiquei porque o clube não me deu a possibilidade de sair", disse, antes de explicar que gostaria mudar de ares e buscar "outras motivações".

Apesar de não ter revelado para qual clube irá, o brasileiro afirmou que está em conversas com algumas equipes européias que disputarão a próxima Copa dos Campeões.

O lateral disse que fará o anúncio de sua decisão no dia 19 de junho, ao fim do Campeonato Espanhol. Segunda a imprensa espanhola, o jogador já acertou sua ida para o Fenerbahçe, da Turquia, onde jogará as próximas duas temporadas.

Roberto Carlos pode encerrar a carreira no Brasil.

"Gostaria que fosse aqui [no Real], mas vai ser impossível porque existe muita pressão e quando você perde uma partida tudo se vira contra você", explicou.

"E eu já não sou nenhum jovem, não tenho que agüentar pressões e polêmicas. Não é justo que te julguem por um gol sofrido ou por um passe ruim. Quero viver bem agora", afirmou.

O jogador revelou sua intenção de sair depois das duras críticas sofridas após a eliminação do clube madrileno nas oitavas-de-final da Copa dos Campeões --ele falhou na derrota para o Bayern de Munique.

Roberto Carlos chegou ao Real Madrid em 1996, após passagem de um ano pela Inter de Milão, da Itália, e conquistou diversos títulos, entre eles quatro Campeonatos Espanhóis, três Copas dos Campeões e dois Mundiais interclubes.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232705/visualizar/