Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Abril de 2007 às 17:06
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Aumentar o número de mato-grossenses no segundo escalão do governo Lula. Este é o objetivo do governador Blairo Maggi que janta na noite desta quarta-feira em Brasília com toda a bancada federal de Mato Grosso. O governador não está contente em emplacar apenas seu braço direito Luiz Antônio Pagot, hoje secretário de Educação, no Dnit – Departamento Nacional de Infra-estrutura Terreste.

Mas a presença de Maggi na Capital Federal não ficará restrita apenas ao jantar desta noite. Na quinta-feira o governador terá uma agenda cheia no Ministério dos Transportes e em seguida na Casa Civil. Poderá ainda ter um encontro com o presidente Lula que está vendo a possibilidade de abrir uma brecha em sua agenda.

Em Brasília, Maggi está com seu secretário de Educação Luiz Antônio Pagot, que irá acompanhá-lo no Ministério dos Transportes. O super-secretário, que está para assumir a pasta do Dnit espera apenas a sabatina que terá no Congresso Nacional para se integrar ao novo posto.

Pagot também aproveitará para fazer coro junto ao governador no sentido de conseguir emplacar mais alguns nomes mato-grossenses em Brasília. “Temos de reconhecer a força do governador junto ao governo Lula. É claro que isso será fundamental para conseguirmos novos cargos”, disse, lembrando que sua principal preocupação no momento é em realizar um excelente trabalho no Dnit. Disse que uma de suas principais missões será colocar em prática vários consórcios e até realizar operações estradeiros país afora para ver a real situação das estradas e o que precisa ser feito para melhorar a malha viária.

pagot " tenho espirito de receber tarefa". Pagot disse que em relação a sua candidatura em 2010 para o governo "somente se for projeto do grupo”, mas jura não tenho ambição, “tenho espírito de receber tarefa".





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232776/visualizar/