Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Abril de 2007 às 14:53
Por: Ubiratan Braga

    Imprimir


A prefeita do município de Apiacás, Silda Kochemgorger (PR), reivindica, por intermédio do deputado José Riva (PP), do governo a viabilidade de lama asfaltica para a reordenação das vias urbanas da cidade. A solicitação ocorre em razão dos poucos recursos que dispõe o município. Durante reunião com o líder municipalista na capital cuiabana (10.04), a prefeita solicitou também a viabilidade de maquinários, emulsão e combustível para a execução das obras.

Com população estimada em 13 mil habitantes, Apiacás - distante 680 quilômetros no Extremo-Norte, na divisa com os estados do Pará (PA) e Amazonas (AM) – padece de reforço estrutural. A pavimentação compreenderá, segundo Silda, cerca de 5 quilômetros das vias centrais, deterioradas por conta das constantes chuvas.

Ao deputado Riva a prefeita solicitou, ainda, seu empenho no sentido da viabilização de emenda acordada com o deputado federal Wellington Fagundes (PR/MT) que irá ser utilizado na ampliação da rede de abastecimento de água. Segundo ela, são R$ 500 mil por intermédio da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), a ser disponibilizado neste setor.

O deputado Riva, diante das indicações, manteve contato com as partes envolvidas no sentido da resolução destas reivindicações o mais breve possível.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232808/visualizar/