Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Abril de 2007 às 11:09
Por: Fernanda Borges

    Imprimir


A integração energética da região do Araguaia e o restante do estado foi destacado pelo parlamentar Carlos Avalone (PSDB) como fator preponderante para desenvolvimento sócio-econômico local. O estadual defende agora uma política de incentivos fiscais para garantir a instalação de indústrias e usinas na região, desenvolvendo o setor de empregos e gerando renda à população. “Uma iniciativa brilhante que deve ser louvada. A população agradece o emepnho do Poder Público”, destacou Avalone.

Abaixo, outras matérias apreciadas durante sessão ordinária desta quarta-feira (11): -Projeto de lei 40/07, de autoria do deputado Walter Rabello, que dispõe sobre a obrigatoriedade do Governo do Estado de Mato Grosso em reservar 5% do total de contratação de mão-de-obra para ex-presidiários nos contratos de prestações de serviços celebrados com a iniciativa privada. Aprovado, vai a 2a votação.

-Projeto de lei 08/07, de autoria do deputado José Riva, que autoriza a Loteria do Estado de Mato Grosso a exploração de modalidades lotéricas, e dá outras providências. Aprovado, acatando as emendas 04, 06, 07, 08, 09 e 10.





Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232849/visualizar/