Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Abril de 2007 às 11:03

    Imprimir


O prefeito de Sinop, Nilson Leitão, reiterou seu pedido para que o Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes (DNIT) de continuidade no projeto de recapeamento asfáltico da BR-163 no intervalo Sinop–Sorriso. “O pedido da obra já foi feito, mas ainda não recebemos informações sobre quando os trabalhos iniciam”, relatou.

Paralelamente ao projeto de recapeamento, a Prefeitura de Sinop está finalizando o projeto de duplicação e construção das laterais da 163, no trecho que compreende o Corpo de Bombeiros até o Alto da Glória. O projeto começou a ser elaborado após a visita de um técnico do DNIT, em dezembro do ano passado. “Assim que a Secretaria de Infra-estrutura do Município entregar o projeto, a Prefeitura irá encaminhá-lo para o Órgão, em Brasília, a fim de alocar os recursos necessários para a obra”, declarou o prefeito.

O recapeamento da 163, bem como a duplicação e construção das laterais é para melhorar o transito no perímetro urbano do Município de Sinop e conseqüentemente, diminuir o número de acidentes na região. “A recuperação da rodovia é de suma importância para dar continuidade no processo de desenvolvimento da Cidade e para os motoristas que trafegam diariamente aqui”, finalizou Leitão.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232850/visualizar/