Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Abril de 2007 às 10:21
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Por meio da Indicação de número 009/2007, o vereador Demétrio Lopes Rodrigues Neto indicou ao prefeito municipal, a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego São João, na rua Presidente Médici no bairro Ouro Verde I, que dá acesso a vários Bairros do Município, tais como, Jardim Itamarati, Jardim das Oliveiras e Boa Esperança . A Indicação foi apresentada na sessão do dia 10.

A Indicação foi motivada a partir da constatação 'in loco' da situação da ponte de madeira existente, que já não oferece condições de trafegabilidade. "Estivemos na localidade, e sentimos a necessidade da construção de uma nova ponte, propiciando aos munícipes condições de passagem naquela vida", disse o vereador indicante.

Segundo o vereador Demétrio, a situação chegou ao patamar atual, devido à intensidade das chuvas, a ponte caiu o impedindo do tráfego por aquele local. "Face ao exposto anterior, apresento a sugestão de ao invés de reformar aquela ponte que é de madeira, substituí-la por ponte concreto armado", citou o parlamentar.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232861/visualizar/