Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Abril de 2007 às 09:42
Por: Gilmara Costa

    Imprimir


Com o tema “O Perfil dos Profissionais da Educação do Estado de Mato Grosso” o mestre Edevamilton de Lima Oliveira apresentará junto á Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto uma palestra baseada em pesquisas no setor. Mestre em História pela UFMT e professor da rede pública, Edevamilton vai apresentar também o trabalho que vem sendo desenvolvido na Escola Diva Huguenei e que serve como exemplo para diversas outras instituições de ensino. Marcada para as 15 horas do dia 11/04, a apresentação será realizada no Auditório Licínio Monteiro, da Assembléia Legislativa.

Semanalmente, a Comissão vem recebendo Palestrantes de diversas regiões, o que segundo o presidente da mesma, deputado Humberto Bosaipo, “só vem contribuir para o bom desenvolvimento da Educação em Mato Grosso”.

Para o dia 18 deste mês (quarta-feira) a comissão aguarda a confirmação da presença da professora Francisca Navantino com a temática “Educação Escolar Indígena no contexto do Plano Estadual de Educação”.





Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232870/visualizar/