Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Abril de 2007 às 09:00
Por: Ubiratan Braga

    Imprimir


Jauru, distante 425 quilômetros de Cuiabá a Oeste de Mato Grosso, a exemplo dos outros municípios, no período da estiagem busca readequar os principais pontos estruturais prejudicados pelo volume das chuvas da estação e o intenso fluxo de máquinas pesadas circulando pelas áreas centrais e periféricas.

Preocupado em otimizar o município, o prefeito Pedro Oliveira recorre aos órgãos governamentais no sentido de consubstanciar as necessidades da população. Para conseguir maior celeridade de suas propostas o chefe do executivo municipal conta com a força política do deputado José Riva (PP).

Na reunião desta terça-feira (10.04) com o deputado Riva, o prefeito apresentou a necessidade de obtenção de 72 mil m² de lama asfaltica que irá providenciar a reestruturação das vias urbanas da cidade.

Ainda na reunião, o prefeito Pedro Oliveira apresentou proposta de reforma do alambrado do Estádio Municipal; uma unidade móvel de saúde; uma patrulha mecanizada para recuperar estradas vicinais do município e as de responsabilidade do estado; a necessidade de construir arquibancada, sanitário e vestiário da quadra esportiva do Bairro Boa Esperança e reforma da Escola Juscelino Kubischeck no Distrito Industrial.

O prefeito, por último, relatou ao deputado Riva da necessidade de promover a sinalização das vias de Jauru. “Nossa cidade não tem sinalização de trânsito. Isto seria de grande necessidade, deputado Riva”.

O parlamentar municipalista afirmou ao prefeito que todas as reivindicações da cidade de Jauru serão encaminhadas aos secretários responsáveis pelas áreas elencadas. “As resoluções destes os pedidos serão, acredito, atendidos em maior brevidade possível”, finaliza Riva.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232885/visualizar/