Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Abril de 2007 às 06:32
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O PTB pode ser o mais novo integrante do grupo de partidos que está se formando para viabilizar uma política diferenciada para os municípios do Estado. "Temos que ouvir, discutir e debater idéias. Acredito que muita coisa que aí está precisa ser mudada", disse o deputado Chico Galindo.

O grupo que se reuniu pela primeira vez é composto pelo PPS, PDT, PSB e PC do B sendo que todos desejam criar uma frente partidária e política que possa definir estratégias de atuação e principalmente políticas que se traduzam em desenvolvimento para Mato Grosso. "Vivemos num marasmo sem tamanho. O Estado não se preparou para enfrentar a crise e isto é falta de planejamento", disse Percival Muniz, presidente do PPS. Além de Percival Muniz, os deputados Otaviano Pivetta, presidente do PDT e Valtenir Pereira, presidente do PSB formalizaram juntamente com Miranda Muniz (PCdoB) o interesse de novos encontros, novas propostas e principalmente o entendimento de que onde for possível um não atrapalhe o outro na disputa pelas eleições municipais de 2008.

O presidente do PDT, Otaviano Pivetta, lembrou que os pequenos partidos estão se unindo para se fortalecerem e para assegurarem idéias e compromissos que resultem em benefícios para Mato Grosso. "Mudanças e novos parceiros são sempre possíveis e bem vindos para que o resultado para o Estado seja positivo", frisou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233102/visualizar/